sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desculpas!

Olá,
Estou passando aqui para pedir desculpas a todos que me ligaram ou foram em minha casa ontem,
estava com muita pressa (por causa das encomenda..hehe foi uma loucura ) e não lhes dei atenção devidamente.
Peço a quem me ligou ontem ( e eu disse que retornaria)que me ligue novamente (ou me envie um email), pois acabei me esquecendo de pedir os telefones.

Agradeço a todas as pessoas que tem confiado em meu trabalho!

ATENÇÃO:

Peço a quem for fazer algum pedido para fevereiro ou março que encomende antecipadamente, pois já estou com muitas encomendas para este período.
Agora, os pedidos deverão ser feitos com, no mínimo, 10 dias de antecedência.


Curiosidade, encontrei essa imagem no site da Cake Central!
Achei muito engraçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário